Corpo de jovem que desapareceu em acidente é localizado no Rio Carangola

CARANGOLA – O corpo de Wesley Gonçalves de Lima, de 28 anos, rapaz de Carangola que morreu num trágico acidente ocorrido no último final de semana, foi localizado no Rio Carangola, nesta quinta-feira (27), pela manhã, pelo Corpo de Bombeiros (CB) e Defesa Civil (DC) de Carangola.

O acidente aconteceu no domingo passado (23) e provocou a morte de dois homens (28 e 31 anos), além de deixar outras duas pessoas feridas, um homem de 30 anos e uma jovem de 18 anos.

A ocorrência aconteceu na rodovia estadual MG-834, no trecho conhecido como “Parada General”, próximo a Carangola. O carro parou de funcionar quando o condutor entrou numa curva acentuada, momento em que o motorista tentou fazer o veículo pegar no tranco dando ré, porém, o carro acabou caindo no abismo vindo a parar às margens do Rio Carangola, após capotar várias vezes.

As vítimas do acidente eram todas de Carangola. Wesley Gonçalves de Lima, de 28 anos, estava na condução do veículo e não resistiu ao acidente, seu corpo foi levado pela correnteza do Rio Carangola e não havia sido localizado.

Bombeiros militares de Carangola atuaram nas buscas. Felipe Silva Nunes da Fonseca, de 31 anos, também morreu no local do acidente, sendo seu corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML). Wilsiney Oliveira de Jesus, de 30 anos e Darah dos Santos Oliveira, de 18 anos sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ao Pronto Socorro Regional (PSR 24h) de Carangola.

Por: Click Carangola | Com informações do CB, Carangola Notícias e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *