Magazine Luiza irá inaugurar nova filial em Carangola; rede possui mais de 1.100 lojas no país

CARANGOLA – A empresa Magazine Luiza – Magalu, uma das maiores redes varejistas do Brasil, irá inaugurar uma nova filial na cidade de Carangola.

A previsão é de que a loja, instalada na Rua Pedro de Oliveira, no nº 414, no Centro, seja inaugurada ainda em novembro. Segundo as informações, cerca de 30 vagas diretas de empregos serão disponibilizadas.

O anúncio da chegada da nova filial ajuda a consolidar ainda mais o município de Carangola como pólo de desenvolvimento econômico da Zona da Mata Mineira. Nos últimos anos, grandes empreendimentos têm se instalado na cidade, a exemplo, marcas de reconhecimento e excelência no mercado, como Wizard by Pearson, Microlins, Lojão Pague Menos BH, Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, Indiana, ABC da Construção, OralDents, OdontoCompany e muitas outras.

Varejo é o setor que mais cresce entre as marcas mais valiosas do país. Entre as sete que aparecem no ranking, a Magazine Luiza – Magalu desponta na liderança, com US$ 5.111 bilhões em valor (+124%), sendo considerada hoje o maior case de transformação digital e omnichannel no país.

Só em 2019, as vendas totais do Magalu foram de 27,3 bilhões de reais. A rede opera em 1.113 lojas físicas, distribuídas em 819 cidades, de 21 estados, e que vêm rapidamente se transformando em centros avançados de distribuição dos produtos da empresa e de sellers, vendidos online.

Por: Click Carangola

One comment

  1. Sempre comprei no Magazine Luiza de forma online, uma loja com responsabilidade na entrega, bom atendimento e sempre preocupada em atender seus clientes com muito discernimento e carinho.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *