Trágico acidente mata pai e filho na BR-116; veículo se chocou fortemente com um ônibus

MURIAÉ – Pai e filho morreram na madrugada deste sábado (27), em um trágico acidente ocorrido na BR-116, próximo a entrada do Distrito de Itamurí.

As vítimas foram identificadas como Otoniel Silas Mendes, de 41 anos e Mateus Hotton Teixeira Mendes, de 20 anos, ambos do Rio de Janeiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB 193), o veículo se chocou fortemente com um ônibus e depois saiu da pista.

Próximo ao local do acidente há uma queda de barranco o que deixou parte da pista com uma grande quantidade de lama, algo que pode ter provocado a colisão.

Os óbitos foram constatados ainda no local pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Em seguida, os bombeiros iniciaram a remoção dos corpos. Dentro do ônibus havia 31 passageiros. Ninguém se feriu. O ônibus pertence a empresa Compertur Turismo de São Mateus-ES e seguia sentido Aparecida em São Paulo.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) compareceu ao local e realizou os levantamentos do que levou a colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito durante o resgate dos corpos, que em seguida foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) por uma funerária.

Confira as imagens e o vídeo:













Por: Click Carangola | Com informações do CB e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *