PC deflagra operação de combate ao “jogo do bicho” em Tombos

TOMBOS – Diversos materiais utilizados em “jogo do bicho” e uma arma de fogo foram apreendidos durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil (PC), na cidade de Tombos, nesta quarta-feira (27), para combater o jogo ilegal. Um homem de 27 anos e um idoso de 65 foram detidos.

Em nota, a PC, informa que foram cumpridos cinco mandados judiciais de busca e apreensão, e que a operação contou com policiais das delegacias de Tombos (36ª) – chefiada pelo delegado Diego Candian -, Carangola (38ª) e da sede da Delegacia Regional de Muriaé (4ª DRPC).

Conforme a polícia, o vasto material de “jogo do bicho” apreendido, incluindo máquinas de emissão de jogos, cadernetas, blocos de anotações com numerações, foi encontrado no estabelecimento do rapaz e 27 anos, que de acordo com a nota, é conhecido pela prática da contravenção penal. No local também foi recolhida a quantia em dinheiro de R$ 931,20.

Já na residência do idoso de 65 anos, a Polícia Civil relata ter localizado uma garrucha calibre 22, sem munição, sendo os dois homens e o material levados à delegacia de Tombos.

A PC detalha que ambos os detidos vão responder em liberdade. O homem suspeito de envolvimento com o jogo de azar assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o idoso pagou fiança.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *