Idoso de 72 anos morre atropelado na BR-116; chovia forte no momento do acidente

DIVINO – Um idoso de 72 anos morreu ao ser atropelado por um carro na noite desta segunda-feira (26), na rodovia BR-116, em Divino – a cerca de 25 km de Carangola.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento foi registrado no km 633,9, em um local com cruzamento de acesso à comunidade de Neblina.

Ainda conforme a corporação chovia forte no momento do acidente e o motorista do veículo teria 24 anos. Não foi informado se ele chegou a ser detido e como foi a dinâmica da ocorrência.

corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Não houve interdição do trânsito no local, que foi devidamente sinalizado com cones.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PRF.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481