Menino de 11 anos que sobreviveu à chuva em Alto Jequitibá tem ‘melhora significativa’

ALTO JEQUITIBÁ – O menino João Vitor Fagundes Salim, de 11 anos, que foi arrastado por uma correnteza junto com os irmãos Eduardo, de 06 anos, e Isadora, de 01 ano e 10 meses, teve uma melhora significativa nesta terça-feira (28) e, mesmo sem falar, está consciente e já responde com sinais.

A informação foi passada pelo Secretário Municipal de Saúde de Alto Jequitibá – a aprox. 48 km de Carangola, Léo Saviano Ribeiro Almeida, que conversou com os pais de João Vitor às 14h52min desta terça. Segundo ele, o menino ainda sente dores muito fortes, mas, apresenta evolução.

João Vitor ficou preso em uma cerca de arame depois que a casa onde ele e os irmãos estavam ter sido arrastada por uma tromba d’água na última sexta-feira (24). Eduardo e Isadora morreram.

O menino que sobreviveu foi transferido do Hospital César Leite (HCL) de Manhuaçu-MG, onde estava internado, para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Os pais, que estavam na casa e se salvaram, viajaram para acompanhar João Vitor na unidade de saúde.

Por: Click Carangola | Com informações O Tempo.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *