Acidente grave na rodovia MG-265 deixa uma criança morta e quatro pessoas feridas

MIRAÍ – Uma criança morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (28), na estrada MG-265, que liga Muriaé a Miraí.

A vítima se chamava Larissa Mendes. Ela tinha cinco anos e era moradora de Miraí-MG. Dentro do veículo, havia três mulheres e um menino, também de cinco anos. Todos são naturais de Muriaé.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local, a motorista perdeu o controle ao realizar uma curva a dois quilômetros de Miraí e capotou em um barranco de aproximadamente 4 metros de altura.

Ela havia ido a Miraí buscar a sobrinha para passar uns dias em sua casa, em Muriaé, e ao retornar de Miraí, o acidente ocorreu.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para o Hospital Casa de Caridade São Vicente de Paula (HCCSVP) da cidade. Uma das mulheres que estava no veículo precisou ser transferida para o Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé, devido a fraturas pelo corpo, causadas no acidente.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) está no local e liberou o corpo, que em seguida, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Confira as imagens:




Por: Click Carangola | Com informações do CB e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *