Menor tem armas apreendidas pela Polícia Militar (PM) após postar fotos em uma rede social

DIVINO – A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia via 181 de que um jovem de 15 anos teria postado uma foto em uma rede social com uma pistola e que ela estaria sendo utilizada para cometer crimes. O jovem estaria na casa do avô no “Córrego São João do Norte”.

Na manhã desta quarta-feira (27), a equipe policial foi ao local e fez contato com o avô do menor, onde relatou que a pistola postada na foto seria de chumbinho e que não estaria em sua casa.

O avô autorizou a entrada dos militares para a confirmação da denúncia e foram encontradas na casa, uma garrucha e duas armas de fogo artesanais, além de munições e materiais de caça.

A pistola foi encontrada na casa do pai do menor e então confirmada se tratar de arma de chumbinho, porém, de procedência duvidosa. O menor compareceu ao quartel acompanhado de sua mãe e prestou esclarecimentos.

O maior foi preso pela posse ilegal das armas de fogo e munições. As armas, munições e demais materiais foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil (PC). A pistola de chumbinho também foi recolhida para verificação da polícia judiciária devido à sua procedência duvidosa.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *