Jovem morre em acidente em Alto Caparaó

ALTO CAPARAÓ – Genesis Catheringer Oliveira, de 20 anos, morreu num grave acidente na Avenida Pico da Bandeira, em Alto Caparaó, no final da manhã desta terça-feira (28/02). A moto em que ele estava bateu num poste.

O acidente envolveu a moto Yamaha Lander 250, que Genesis pilotava e um veículo Gol conduzido por Alessandra Valério Miranda, de 44 anos.

De acordo com o registro da ocorrência, a condutora do automóvel, relatou que estava descendo a Avenida Pico da Bandeira e, ao dar seta para a direita para entrar na garagem da casa de seus pais, olhou pelo retrovisor não avistando nenhum veículo e que no momento em que efetuava a manobra, foi surpreenda pela motocicleta que atingiu o lado direito, na parte dianteira do veículo, logo após a motocicleta subiu na calçada e o condutor ainda em cima da motocicleta, bateu contra o poste.

Segundo a condutora Alessandra, ela terminou de descer com o automóvel na garagem porque ficou muito nervosa e não sabia o que fazer e que as pessoas começaram a aglomerar no local.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que os dois veículos seguiam no mesmo sentido e o motociclista ao tentar desviar do veículo que convergia à sua frente, acabou batendo no carro e posteriormente no poste. Ele foi socorrido por uma ambulância de Alto Caparaó até o Hospital Padre Júlio Maria em Manhumirim, onde já chegou sem vida. 

O perito Vinicius de Oliveira Andrade compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Lovantino e Portal Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *