BR-116: Trágico acidente envolvendo caminhões e um carro mata 2 pessoas em Bom Jesus

Duas pessoas perderam a vida e uma ficou ferida em um violento acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio, ocorrido na BR-116, na altura do distrito de Bom Jesus da Cachoeira, em Muriaé, no início da tarde desta segunda-feira (28).

Cada veículo tinha apenas um ocupante, e morreram no acidente os motoristas dos dois caminhões, sendo um modelo tanque, de transporte de leite, e o outro de carroceria aberta, que estava carregado com cocos.

O automóvel envolvido é um Fiat Palio – placas de Muriaé -, cujo condutor sofreu alguns ferimentos e foi levado ao Hospital São Paulo (HSP) em uma ambulância do Samu.

O acidente mobilizou também a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros, bem como a perícia da Polícia Civil (PC), que vai investigar as causas do acidente.

O corpo do condutor do caminhão de leite ficou caído no meio da pista junto ao Palio, e o caminhão de cocos desceu por uma encosta e bateu em um barranco, fazendo com que o corpo do motorista ficasse preso às ferragens. Os bombeiros trabalham na retirada do cadáver e serragem está sendo aplicada no asfalto, que está muito escorregadio devido ao grande vazamento de óleo diesel do caminhão tanque.

Em entrevista, o patrulheiro Marcelo Dias, da PRF, informou que no momento do acidente o caminhão de leite seguia de Recreio para Muriaé e o caminhão que transportava cocos trefegava no sentido oposto. Segundo ele, o Palio havia saído de Bom Jesus e também estava indo em direção à Muriaé.

O trânsito foi interrompido e engarrafamentos se formaram em ambos os sentidos.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *