Operário de 30 anos morre soterrado; vereador de 49 anos é socorrido e passa bem

CAPARAÓ – Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após desmoronamento de terra em uma obra no município de Caparaó. O fato foi registrado no início da noite desta segunda-feira (27).

Segundo informações, as vítimas eram Gustavo Lúcio Maffort, de 30 anos, (funcionário contratado da secretaria de obras da prefeitura municipal) e o vereador Eraldo Macedo, de 49 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), Gustavo morreu imediatamente já o vereador Eraldo Macedo ficou parcialmente soterrado e foi resgatado com vida.

De acordo com testemunhas, um cano de abastecimento da rua havia se rompido e a água estava acumulando no local onde acontecia uma obra de drenagem devido aos alagamentos com as enxurradas.

No momento em que os dois estavam dentro da vala feita para a realização do manilhamento, uma parte do terreno cedeu, caindo em cima do operário e do vereador.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros (CB) conseguiram chegar até o vereador Eraldo Macedo e deixá-lo respirando por um aparelho até conseguirem retirá-lo completamente. Ele foi encaminhado para o serviço de saúde.

O corpo de Gustavo Maffort foi retirado em seguida e entregue para uma funerária. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) fará levantamentos no local do soterramento.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações do CB e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *