Rede Promove de Ensino está com inscrições abertas para novos cursos; Farmácia, Fisioterapia e Nutrição são algumas opções

CARANGOLA – A Rede Promove está investindo na ampliação de seu portfólio de cursos, com o objetivo de proporcionar um ensino ainda mais assertivo aos alunos em meio à transformação digital.

Na última semana, a rede fechou uma parceria com o Centro Universitário UniBTA, do grupo CETEC Educacional S.A, holding criada em 2005. Tal parceria oportuniza novos cursos para Carangola e Região. Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição são alguns deles.

O Centro Universitário UniBTA têm parcerias estratégicas com grandes empresas do mercado de TI, entre elas, Microsoft, Cisco, SAP, Oracle, IBM e PMI, o que contribui para que os cursos sejam alinhados com as principais demandas do mercado empregador.

Fundado em São Paulo com o objetivo de ser um centro de excelência em educação superior nas áreas de tecnologia, gestão e administração, hoje, o UniBTA, mantém cursos de graduação e pós-graduação, além de um centro de treinamento para o desenvolvimento profissional de seus estudantes. Possui professores qualificados, com ampla experiência de mercado e conectados com as novas tecnologias.

O UniBTA traz para Carangola e Região um novo conceito e reassume o papel de excelência na educação, fortalecendo seu compromisso na formação de profissionais e cidadãos diferenciados. Além de posicionar-se como referência nacional em tecnologia, com ensino voltado para modernidade e inovação.

Faça já a sua matrícula! Entre em contato com a central de atendimento: (32) 99828-8481.

Por: Click Carangola | Com informações Rede Promove de Ensino.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *