Definidos candidatos à Prefeitura de Matipó

Em Matipó, a disputa eleitoral já tem os nomes dos candidatos a prefeito e vice-prefeito e vereadores de dois grupos políticos que irão concorrer a Prefeitura e a Câmara, nas eleições do dia 07 de outubro.

As convenções foram realizada no domingo, 24. O atual prefeito Fábio Henrique Gardingo e o vice Sebastião Luiz Dornelas (Zizi) vão repetir a chapa de 2008. Já a oposição confirmou o lançamento do candidato a prefeito Valter Mageste Ornelas (Valtinho Diretor) e vice José da Silva Mendes (Zezé Marreco).

Centenas de populares marcaram presença nas duas convenções para prestigiar os pré-candidatos. Apesar das definições, ainda não foram divulgadas oficialmente as candidaturas para vereador, partidos e eventuais coligações. O prazo para registro das candidaturas é o dia 5 de julho. Com informações do parceiro: Matipó News.

Confira as imagens:

“O atual prefeito Fábio e o vice Zizi vão disputar a reeleição”.

“Valter Mageste Ornelas (Valtinho Diretor) e vice José da Silva Mendes (Zezé Marreco) foram lançados pela oposição em convenção com a presença do ex-prefeito Joaquim do Nenego e o deputado João Magalhães.”

A sua cidade também já definiu candidatos? Envie informações e fotos para clickcarangola@gmail.com. Participe!

Eleições 2012: você decide no Click Carangola!

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *