Jovem morre ao pegar “rabeira” em caminhão em trecho da BR-116

CARATINGA – Henzo Alves de Almeida, de 12 anos, morreu ao ser atropelado pelo caminhão em que pegava “rabeira”. O grave acidente foi registrado por volta das 21h desta sexta-feira (28/06), no perímetro urbano da BR-116, em Caratinga – a cerca de 146 km de Carangola.

De acordo com cabo Cassius, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga. Entretanto, o jovem não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

O veículo que transportava uma carga de recicláveis, seguia de Ipatinga-MG com destino a Pirapetinga-MG.

O condutor, Thalyson Peres Medeiros, de 24 anos, ficou bastante abalado, e contou o que aconteceu.

“Eu vi três meninos andando de bicicleta na beirada da pista, só que eu não esperava que eles fossem pegar rabeira na lateral do caminhão. Eu não contava que eles fossem fazer isso, nem me toquei na hora, nem olhei para trás. Eu estava fora de casa desde segunda-feira, e, infelizmente, passando aqui, aconteceu isso. Já houve de outros moleques agarrarem na lateral do caminhão, e eu sempre paro, mando descer. Só que dessa vez não havia visto. Geralmente quando eu paro eles já saem correndo porque às vezes ficam com medo. Então eu não cheguei nem a ver os meninos agarrados. Eu só senti, depois, o caminhão balançar”.

Thalyson foi para a sede do pelotão dos bombeiros militares, onde aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia técnica da Polícia Civil (PC).

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações do CB e Super Canal.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *