Universidade Cruzeiro do Sul Virtual – Polo Carangola comemora 1 ano de atividades; IES tornou-se referência na Região do Caparaó

CARANGOLA – No último dia (04/08), a Universidade Cruzeiro do Sul Virtual – maior Instituição de Ensino Superior (IES) da América Latina comemorou seu primeiro ano de atividades junto à comunidade local.

Para celebrar esse momento tão especial, o Polo Carangola-MG promoveu diversas ações, incluindo webinars e/ou palestras, sorteios e bolsas de estudos para o 2º semestre de 2021.

Através de um trabalho colaborativo (coworking) com a Clínica Multidisciplinar Dr. Acessível, a “Cruzeiro do Sul” se estabeleceu em Carangola-MG no dia 04 de agosto de 2020, e desde então, tem se destacado no município e em toda a “Região do Caparaó”, sendo referência em ensino e pesquisa para aprox. 30 cidades do ES, MG e RJ.

“Chegamos à Carangola em agosto de 2020 para fazer a diferença na educação, com cursos inovadores de graduação e pós-graduação, reconhecidos e com excelente avaliação pelo Ministério da Educação (MEC), destaca Drª Marília Soares – Coord. Geral da Rede Promove de Ensino.

Referência em todo o Brasil, a “Cruzeiro do Sul Virtual” é uma instituição séria que integra o “Grupo Cruzeiro do Sul Educacional”, um dos maiores e mais representativos grupos educacionais da América Latina, com sede em São Paulo-SP, na qual reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados.

“Nossos cursos têm o compromisso de oferecer a mesma qualidade e reconhecimento dos cursos presenciais, porém, com vantagens e facilidades que só essa modalidade “híbrida” ou “4.0i” podem proporcionar para a atual realidade do trabalhador brasileiro: flexibilidade de horário e local de estudo, tudo isso, por meio da mais moderna plataforma de aprendizagem virtual: o Blackboard, usada nas mais prestigiadas universidades do mundo, com todo o apoio de um projeto pedagógico consistente e conteúdos desenvolvidos por especialistas, mestres e doutores”, destaca Me. Mardoqueu Santos – Coord. Acadêmico.

“Com a finalidade de que nossos alunos se sintam muito bem acolhidos, a cada novo ingresso, aulas inaugurais são realizadas, apresentando a universidade e explicando todo o funcionamento e utilização de nossas plataformas de ensino. Além disso, os estudantes contam com orientação acadêmica presencial no Polo, além de professores e tutores online sempre a disposição para atendê-los”, afirma.

Embora sejamos um “Polo EAD”, temos também a proposta de realização de encontros, palestras e atividades presenciais, além de parcerias com os principais grupos empresariais da Região, com o objetivo de promover a interação e aproximação de nossos acadêmicos, para que se sintam confiantes e motivados em concluir seu curso e ter uma formação de qualidade, destaca Ma. Ester Santos – Coord. Comercial.

Esse é o compromisso primordial da Cruzeiro do Sul Virtual – Polo Carangola-MG: facilitar para que o conhecimento esteja cada vez mais próximo dos nossos alunos.

Processo Seletivo para o 2º semestre de 2021

A “Cruzeiro do Sul Virtual” segue com inscrições abertas para o 2º semestre de 2021 para mais de 180 opções de cursos, entre Graduação e Pós-Graduação. Para isso, os candidatos podem contar com uma nova forma ingresso: a Prova On-line. Agora, é possível realizar o vestibular gratuito no conforto de casa, além de ter os benefícios de matrícula isenta e possibilidade de bolsas de estudo de até 70%, conforme o desempenho na prova. O desconto é válido até o final do curso.

Para se inscrever, basta acessar o site: https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/polo/carangola-centro-mg/, selecionar o curso, preencher o cadastro e a forma de ingresso. Para mais informações, visite o Polo Carangola-MG, localizado à Rua Cel. Olímpio Machado, 42 – Centro. Agende o seu horário na Central de Atendimento: (32) 99828-8481.

Por: Click Carangola | Com informações Rede Promove de Ensino.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *