JCC de Carangola se une a entidades para campanha contra corrupção

Está sendo realizada em Carangola e cidades vizinhas a campanha “O que você tem a ver com a corrupção?”, uma iniciativa do Ministério Público, com participação da Polícia Militar de Carangola, do Conselho Comunitário de Segurança Publica (CONSEP), do programa “Jovens Construindo a Cidadania” (JCC) e de toda a comunidade.

A Juíza Eleitoral da Comarca Dra. Edina Marcia Lopes Caetano e a Promotora Eleitoral, Dra. Cristiane Campos Amorim Barony, empenhadas nesta missão, ministraram palestras na Escola Estadual Joaquim Bartholomeu Pedrosa (Fervedouro), na Escola Estadual Santo Agostinho (São Francisco do Glória), na Escola Estadual Emília Esteves Marques, na Escola Estadual João Belo de Oliveira e na Guarda Mirim Carangolense, para centenas de alunos, autoridades e demais membros da comunidade.

Tal trabalho preventivo e educativo, às vésperas da eleição, irá contribuir para uma eleição pautada na ética, na legalidade e no respeito mútuo.

Cientes das dificuldades de se coibirem práticas corruptas que estão arraigadas na sociedade brasileira, os organizadores desta iniciativa destacam que, através da mobilização dos agentes sociais e de toda a comunidade, bem como de atuações preventivas e de conscientização social como estas, será possível construir uma sociedade mais justa e honesta. Com informações da PM.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *