Jovem é assassinado com cinco tiros no antigo campo de aviação, em Manhuaçu

MANHUAÇU – O jovem Luan Fernandes da Silva, de 19 anos, foi assassinado com cinco tiros na noite desta quinta-feira (27/09), na comunidade São Francisco de Assis, antigo “Campo de Avião”, em Manhuaçu.

Moradores acionaram a Polícia Militar depois que o jovem foi baleado. O corpo foi encontrado caído no meio da Rua das Castanheiras. Luan era morador do Bairro Matinha e não era conhecido no antigo campo de avião.

Segundo a PM, foram feitas algumas denúncias e policiais tentam localizar o suspeito do homicídio. “A Polícia Militar recebeu uma ligação sobre um cidadão que havia sido vítima de disparos. Chegamos ao local, juntamente com o Corpo de Bombeiros, mas foi confirmado que não havia o que fazer. Conseguimos informações que levaram ao nome do principal suspeito e ainda não sabemos a motivação. Nossas equipes prosseguem em rastreamento”, declarou o Tenente Bruno Miranda.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, um irmão de Luan esteve no local e confirmou a identificação do rapaz. Ele relatou aos policiais que o jovem estava envolvido com o tráfico de drogas e teria ido até a comunidade São Francisco de Assis numa disputa pelo comércio de entorpecentes no local.

Por: Click Carangola | Com informações P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *