Acidente na estrada Cataguases-Miraí deixa cinco feridos

CATAGUASES – Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 14h15min deste sábado, 27 de outubro, na rodovia MG-447, que liga Cataguases a Miraí, próximo ao sítio do Hélio Rocha.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 – compareceu ao local e prestou socorro às vítimas.

Uma das vítimas foi levada ao Hospital de Cataguases por um carro particular. Outras duas foram socorridas pela unidade do SAMU e também levadas até aquele mesmo hospital. Uma quarta vítima, estava com ferimentos leves e com dores no tronco e cabeça, aguardava fora da pista a chegada de outra ambulância para ser atendida e a quinta vítima, o motorista de um dos veículos, não teve ferimentos aparente mas queixava-se de dor no peito.

Segundo informações preliminares, uma colisão frontal envolveu um VW Pointer, cinza, com placas de Pirapetinga/MG e uma caminhonete Fiat Strada branca, com placas de Miraí/MG. O condutor da caminhonete, que saiu ileso do acidente, contou que seguia de Miraí para Cataguases quando outro veículo – que fazia o sentido contrário – após fazer uma ultrapassagem veio em sua direção. Ainda de acordo com ele, apesar de ter tentado desviar, não foi o suficiente para evitar a colisão.

A rodovia foi interditada porque o Pointer – que ficou destruído com o impacto da colisão – ficou atravessado no meio da pista. Por conta desta interdição uma fila quilométrica formou-se nos dois sentidos.

Confira as imagens:




Por: Click Carangola | Com informações Marcelo Lopes.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *