Inscrições para concurso da Prefeitura de Carangola terminam nesta quinta-feira (29)

Terminam nesta quinta-feira (29) as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Carangola. São 250 vagas para os níveis superior, médio e fundamental. Os cargos devem preencher vagas nos departamentos de saúde e assistência social da Administração Municipal. As inscrições custam entre R$25 e R$50 e podem ser feitas pela internet através do site www.idecan.org.br.

A Prefeitura Municipal de Carangola comunica a todos interessados, em especial aqueles inscritos no Concurso Público normatizado pelo edital número 001/2011, o qual foi dado ampla publicidade, que as inscrições se encerrarão AMANHÃ dia 29/12/2011 às 16 horas, presencial, e às 23:59 pela internet.
 
A Idecan, organizadora do concurso, de acordo com o cronograma, procederá a conferência das inscrições e divulgará as informações referentes aos locais de prova de cada candidato nas unidades escolares de Carangola através da internet, da mídia local e listagens afixadas no prazo de até 07 (sete) dias antes da realização da prova que efetivamente ocorrerá no dia 15/01/2012, nos turnos da manhã e tarde, dentro da normalidade.
 
Informações: Assessoria.
 
Por: Click Carangola
 

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *