Duas pessoas morrem e outras três ficam feridas em acidente na BR-116

ORIZÂNIA – Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas numa colisão frontal entre dois veículos no km 618, da BR-116, no “Córrego dos Dornelas”, em Orizânia.

Informações iniciais dão conta de que um Toyota Corolla e uma picape Strada bateram de frente. As vítimas fatais estavam no Corolla e eram moradores do “Córrego dos Dornelas”.

Djaine Flávia de Paula Souza, de 47 anos foi socorrida por uma ambulância de São João do Manhuaçu-MG, mas, morreu a caminho da unidade de saúde e o sogro dela, Jair Henrique de Souza, de 92 anos, morreu no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros (CB 193) foi acionado. As vítimas feridas haviam sido socorridas por ambulâncias de São João do Manhuaçu.

“Os primeiros atendimentos foram realizados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e das Secretarias de Saúde de Orizânia e São João do Manhuaçu. No local, uma vítima fatal, um passageiro do Corolla, o senhor Jair, de 92 anos”, disse o Sgto Everton, do CB.

Quatro pessoas foram socorridas por ambulâncias da Prefeitura de São João do Manhuaçu e Orizânia: Ilson Henrique de Souza, Eliese Henrique de Souza, Cleidison Henrique de Souza e Djaine Flávia de Paula Souza, sendo esta última, esposa do motorista do Corolla. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O motorista da picape, Liedson Henrique Coelho, foi socorrido ao Pronto Socorro Regional (PSR 24h) do Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e registrou a ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Por: Click Carangola | Com informações do CB e P. Caparaó.

One comment

  1. A batida foi lateral e a picape deve ter entrado na pista sem olhar, batendo na lateral direita do Corolla, justamente, onde estavam as vítimas fatais. Que Deus dê conforto as famílias!

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *