Idolatrado por religiosos, o Padre Marcelo Rossi costuma levar milhares de pessoas a suas missas. No entanto, a maioria delas não imagina que ele teve um passado normal, repleto de inseguranças e exageros. Parte do seu passado foi revelado na última sexta-feira, no jornal “SBT Brasil”.
Durante entrevista feita pelo jornalista Roberto Cabrini, Padre Marcelo conta que era obcecado por ter um corpo bonito e costumava malhar durante horas, todos os dias da semana, e até consumiu anabolizantes para ficar ainda mais forte.
Confira alguns trechos da entrevista:
“Eu tomava quase 40 claras de ovos por dia. O culto ao corpo, é isso. A academia, para mim, era de segunda a segunda. Eu cheguei, no período, a tomar anabolizantes. Essa é a primeira vez na televisão que eu falo isso”, contou.
Ao falar de sexo, Marcelo Rossi, disse: “há modos de sublimar os desejos”. Ele afirmou que “Eu tento ver a mulher como minha irmã. Sou um ser humano normal. O sexo faz parte da existência”.
A segunda parte da entrevista com o padre foi ao ar no sábado, às 19h45, em que ele contou que seu pai não queria que ele fosse padre.
Sem exclusividade, a TV Globo promete exibir no programa “Fantástico” deste domingo (29) uma entrevista com Marcelo Rossi.
Por: Click Carangola