Corpo de recém-nascido é encontrado em córrego; bebê pesava três quilos e estava com o cordão umbilical

ALÉM PARAÍBA – O corpo de uma criança (recém-nascida) foi encontrado na manhã deste domingo (28/05), dentro de um saco plástico preto, próximo a um córrego, em Além Paraíba – a cerca de 198 km de Carangola.

A Polícia Militar (PM) – 190 foi acionada e está à procura de informações que possam levar à mãe do bebê.

De acordo com o registro policial, após encontrar a criança sem vida dentro do saco plástico, a pessoa foi até à sede da 52ª Cia. de Polícia Militar (PM) para registrar o episódio que aconteceu na estrada conhecida como “João Bouhid”, que liga Vila Caxias à BR-116, altura do Gauchão, zona rural da cidade.

Conforme relatou a testemunha aos policiais, quando passou perto do córrego que fica próximo de sua propriedade, visualizou um saco preto jogado ao chão, quase dentro d’água o que chamou sua atenção. Ela foi até ele para retirá-lo dali pensando tratar-se de lixo, mas ao abrir encontrou um bebê recém-nascido sem vida, do sexo masculino, ainda com o cordão umbilical, embrulhado em duas toalhas.

Os militares foram até o local indicado pela testemunha e confirmaram a denúncia. Em seguida, acionaram a perícia técnica da Polícia Civil (PC) que após os exames de rotina, informou tratar-se de um bebê cujo corpo estava todo formado, sugerindo ter completado a gestação, pesando cerca de três quilos. Logo depois, encaminhou o corpo do bebê para o Instituto Médico Legal (IML).

Por: Click Carangola | Com informações Marcelo Lopes.

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *