PG é confirmado na 63ª Expô Carangola

A programação da 63ª Expô Carangola terá participação dos evangélicos. Na segunda-feira (23/07), o evento contará com presença do cantor gospel PG.

Segundo os organizadores do evento, a expectativa é atrair um grande público para o Parque de Exposições da cidade que será impactada pela presença de Deus.

Pedro Geraldo Mazza, também conhecido como PG, é um músico brasileiro, intérprete do rock cristão. Ganhou projeção sendo vocalista da banda Oficina G3 entre 1998 e 2003, mas atualmente tem se dedicado à sua carreira-solo.

“O cantor é um dos grandes nomes da música gospel nacional”.

PG nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de maio de 1976. Iniciou seu contato com a música ainda aos 6 anos de idade, quando sua família mudou-se para Batatais.

Após perder o pai, aos 14 anos de idade, PG mudou-se juntamente com sua mãe para a cidade de Lucélia. Nesse período de o cantor se envolveu com o alcoolismo e drogas.

Em 1993, voltou para São Paulo, para trabalhar em uma loja de discos na Galeria do Rock. Na época do carnaval do mesmo ano, foi convidado por um primo para assistir a um show de grupos musicais cristãos. PG ficou sensibilizado com as mensagens das músicas das bandas Kadoshi, Katsbarnea e Oficina G3. No mesmo dia se converteu ao protestantismo e decidiu levar uma vida com preceitos cristãos. Logo iniciou o seu discipulado na Igreja Renascer em Cristo.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *