Policiais militares e bombeiros foram acionados e, ao chegaram ao prédio, encontraram o corpo da vítima ao chão, próximo de seu carro. Luiz Carlos tinha marcas de facadas no tórax e, aparentemente, teve o rosto batido contra uma pilastra da garagem.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou os ferimentos, liberando o corpo, que foi levado para o IML municipal.
Os trabalhos de investigação já foram iniciados. Em entrevista durante a madrugada, a delegada Daniele Ribeiro, titular da Delegacia de Divino, que estava no plantão regional, afirmou que algumas entrevistas informais foram feitas, mas que os procedimentos estão apenas no começo: “Tudo ainda é muito prematuro. O certo é que a vítima foi assassinada fora do carro e a facadas. Nenhum suspeito foi apontado e ainda não apuramos se foi um homicídio ou um latrocínio”, explicou.
Ela também informou que as oitivas oficiais e diligências serão realizadas durante a semana, sob a chefia do delegado Rangel Martino, da Delegacia de Homicídios, que ficará responsável pelo caso. Acompanharam a entrevista o delegado regional de Muriaé, Luiz Carlos dos Santos, e o investigador Dutra, que vai atuar na apuração do crime.
Agência do INSS fechada
Em luto pela morte de seu funcionário, a Agência Regional do INSS de Muriaé comunica que não irá funcionar nesta segunda-feira (29). Luiz Carlos Pires atuava no Setor de Atendimento do órgão.
A agência irá retomar seu atendimento na terça-feira (30).
2º assassinato em cinco dias
Após quase quatro meses de “calmaria”, este foi segundo assassinato em menos de uma semana, em Muriaé. Na noite do último dia 23, um rapaz de 27 anos foi morto a tiros, quando chegava em casa, no Bairro São Joaquim. Com a morte de Luiz Carlos, o número de homicídios na cidade chega a nove em 2013. Com informações da Polícia Civil e Rádio Muriaé.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com