Dupla é presa e quatro armas de fogo apreendidas durante ação da Polícia Militar (PM)

DIVINO – Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que em Bom Jesus do Divino, dois indivíduos em atrito, com risco real e imediato de homicídio, estariam novamente se ameaçando de morte.

As informações diziam que os “desafetos” estariam frequentando bares no referido distrito, embriagando-se e andando na posse de faca.

A equipe foi até a residência de um dos denunciados, porém, não o encontrou. Em diligência, o outro alvo foi localizado na casa de um amigo, ingerindo bebida alcoólica, onde foi abordado na porta de casa, com uma garrucha na cintura, carregada com duas munições de calibre 32.

Após conversa com o proprietário da residência, foi liberada a entrada no imóvel para verificação de possíveis ilícitos. Após buscas, foram encontradas outras três armas de fogo, duas delas de fabricação caseira, que o dono do imóvel assumiu a propriedade, além de 08 munições, sendo 03 deflagradas.

No mês de junho, o autor das ameaças e preso nesta data pelo porte ilegal de armas de fogo já havia sido preso pela Polícia Militar (PM) pelo cometimento do mesmo crime, após ser denunciado que estaria tentando contra a vida de seu desafeto.

Os autores foram presos pelo porte e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhados para a delegacia de Polícia Civil (PC), em Divino.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *