Na madrugada desta terça-feira (29/09), por volta de 1 hora, a Polícia Militar de Divino registrou um incêndio na casa do acusado de matar o pedreiro Elso Martins Pereira com golpes de enxada na manhã desta segunda-feira, naquela cidade.
Policiais foram até a casa no Bairro Bela Vista. O fogo foi contido antes de se alastrar pela residência. O quarto fora incendiado e várias janelas e a porta foram apedrejadas.
Segundo informações dos Sargento Moreira e Iran, a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.
Homicídio
O pedreiro Elso Martins Pereira, 53 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (28/09) no hospital Casa de Caridade em Carangola. A vítima foi socorrida por volta das 9 horas quando trabalhava na Rua João Ribeiro de Castro em Divino.
De acordo com informações da PM, um homem identificado com as iniciais A.J.V desferiu vários golpes de enxada na cabeça da vítima. O motivo da briga entre os dois não foi revelado.
Elso foi levado ao Pronto Atendimento Médico de Divino, mas devido a gravidade das lesões foi transferido para o hospital em Carangola, mesmo assim não resistiu aos ferimentos e morreu.
Durante ocorrência, a Polícia Militar agiu rápido e em pouco instantes chegou ao local conseguindo prender o autor.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações do jornal O Impacto.