A Polícia Militar de Divino descobriu, na última quinta-feira (24), que uma adolescente de 14 anos está grávida do padrasto. A PM recebeu denúncia anônima de que um homem de 42 anos, morador do Córrego Retiro, zona rural de Divino, possuía uma espingarda cartucheira de maneira irregular. Ele a estaria usando para caçar animais nas proximidades da casa dele e ameaçar pessoas.
Ao chegarem à residência, os militares abordaram a companheira do suspeito, de 34 anos, que confirmou a posse do objeto. Ela ainda revelou que o homem lhe fazia ameaças de morte, apontando a espingarda cartucheira Rossi calibre 44 para sua cabeça. A arma foi encontrada em uma construção abandonada, no mesmo terreno da casa da família. Também foram apreendidas munições e materiais de caça.
A mulher informou que a filha dela de 14 anos, vinha sendo proibida de sair, estudar e conviver com outras pessoas. Os militares suspeitaram de que a adolescente poderia estar sendo abusada sexualmente, o que foi confirmado pela mãe. As relações sexuais entre padrasto e enteada, seguidas de ameaças, vinham acontecendo há cerca de um ano. Com a menstruação atrasada há dois meses, a adolescente foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, onde passou por um exame de sangue que confirmou a gravidez. O homem foi preso e encaminhado para delegacia. Ele confessou que mantinha relação sexual com sua enteada há um mês, aproximadamente, e que a mãe da adolescente estava ciente de tudo. Segundo o acusado, após pedir a separação, a mulher o ameaçou de entregá-lo a polícia. Com informações da PM e Jornal de Muriaé.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com