Após 2 horas de trabalho, bombeiros retiram caminhoneiro preso às ferragens

FERVEDOURO – Uma carreta carregada de pedra bateu em um paredão próximo ao município de Fervedouro (cerca de 32 km de Carangola) na noite desta sexta-feira (28), na BR-116. O motorista ficou preso às ferragens e o trabalho de resgate durou cerca de duas horas.

Sargento Claiton, do Corpo de Bombeiros que participou da ocorrência, relatou a reportagem que a carreta seguia sentido Divino-Fervedouro e, por motivo ainda desconhecido, atravessou a pista e bateu de frente em um paredão de pedra, já fora da rodovia.

As unidades do SAMU de Fervedouro e Carangola foram as primeiras a chegarem ao local e prestaram atendimento ao motorista que estava inconsciente. Eles conseguiram reanimar a vítima e monitoravam seu estado de saúde.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi até o local e teve dificuldade para retirar o motorista, pois segundo o militar, a carga de pedras pressionava a cabine contra o paredão e a perna do condutor estava presa entre as ferragens.

Dois guinchos puxaram a carga, aliviando o peso sobre a cabine e após duas horas de trabalho os bombeiros conseguiram retirar a vítima que foi levada para o hospital Casa de Caridade em Carangola.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações do CB e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *