Feminicídio: Homem de 30 anos mata a esposa de 23 a tiros; autor segue foragido

CARATINGA – O crime de “feminicídio” aconteceu à Rua Diorgines Vidigal, no Bairro Dr. Eduardo, em Caratinga. Um homem de 30 anos matou a esposa Carla Tamires do Nascimento Teodoro, de 23 anos, na noite deste sábado (28). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 23h20min.

De acordo com a PM, chegando ao local, a vítima estava caída ao solo, já sem vida, e próximo a ela estava um revólver, calibre .32, utilizado no crime. O autor evadiu do local.

Conforme a polícia, em levantamento, foi constatado que o irmão do autor, deixou este às margens da BR-116 para que ele pudesse pegar um ônibus e fugir da cidade.

Em buscas no interior da residência, foi localizada aos fundos uma oficina, com 02  armas caseiras prontas, diversas armas para serem finalizadas e equipamentos para a fabricação das mesmas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o autor do “feminicídio” tem passagens por lesão corporal. Ainda segundo a PM, parentes informaram que brigas entre autor e vítima eram recorrentes, mas, não existem registros de ocorrência.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) esteve no local para os trabalhos de praxe.

A PM segue em busca de informações sobre a localização de Marcos Lucas Campos.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações da PM e Super Canal.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *