Urban 95 está cadastrando motoristas em Espera Feliz; aplicativo gera renda extra

ESPERA FELIZ – O aplicativo de mobilidade urbana Urban 95, que está funcionando em Carangola, na Zona da Mata Mineira, desde o último dia (10/12), está com 10 vagas disponíveis para o cadastro de motoristas em Espera Feliz.

Para participar, o interessado pode se inscrever pelo site, mas, para isso, precisa atender alguns requisitos, como possuir carteira de habilitação tipo B, ter veículo próprio com ano mínimo de 2008, este deve possuir ar-condicionado, direção hidráulica e ter quatro portas.

Mais informações podem ser adquiridas pelos contatos: (31) 9 8121-9664 e (69) 9 9393-9981.

Somente em Carangola, município de aprox. 50 mil habitantes, a Urban 95 espera cadastrar pelo menos 50 motoristas de aplicativos para o início de 2020.

Estima-se que Espera Feliz tenha 15 mil habitantes e de acordo com Edvelton dos Santos, sócio do Urban 95, “o aplicativo de transporte garante comodidade, segurança, rapidez e preço muito acessível à população, gera emprego e renda e ainda contribui para o crescimento do município”.

“Os aplicativos de transportes estão mudando a mobilidade em todo o Brasil e na Microrregião de Carangola não está sendo diferente com a chegada do serviço. O aplicativo já está disponível para ser baixado nas plataformas Play Story e Apple Store”, destaca.

Em breve, o serviço será disponibilizado em outros municípios da Microrregião de Carangola.

Serviço:

» Baixe agora o Urban 95 Passageiro.

» Baixe agora o Urban 95 Motorista.

Por: Click Carangola

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *