Bombeiros retiram veículo e corpo de homem após acidente na manhã deste domingo (30), na BR-116

Notícia Atualizada às 17h: MURIAÉ / MIRADOURO – O Corpo de Bombeiros (CB 193) retirou na tarde deste domingo (30), das águas do Rio Glória, um veículo e o corpo de um homem, ainda sem identificação.

Hoje, pela manhã, um acidente fatal foi registrado na BR-116, entre Muriaé e Miradouro. Segundo informações colhidas no local, um motorista, morador de Divino-MG, seguia sentido Miradouro quando, perdeu o controle na altura do Posto F2, invadiu a contramão e caiu de uma ponte.

O motorista conseguiu sair do veículo e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ainda no local. Ele teve ferimentos leves. A outra pessoa que estava dentro do carro não conseguiu sair e ficou submersa dentro do veículo. O impacto foi tão forte, que parte do motor ficou no asfalto. As informações apontam que a vítima é um “andarílho”.

Segundo o motorista, ele estava indo para casa, quando deu uma carona para o “andarílho” que estava seguindo a pé no mesmo sentido.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi até o local do acidente e colheu indícios do que pôde ter causado a queda do automóvel no rio.

O veículo foi removido para um pátio credenciado do Detran-MG. O trânsito não ficou bloqueado e não houve registro de congestionamento na BR.

Confira as imagens e os vídeos:











Por: Click Carangola | Com informações do CB e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *