DIVINO – Um jovem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã desta segunda-feira (29), na Barra do Taquaraçu, em Divino.
Por volta das 9h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde a vítima relatou que se encontrava em um banco em frente a um bar, quando passaram pelo local dois indivíduos em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta.
Eles retornaram e o garupa desembarcou do veículo, vindo a efetuar um disparo em direção a vítima, que saiu correndo em direção aos fundos do estabelecimento e foi perseguido pelo autor. Durante a perseguição, ambos foram atacados por um cão, sendo que o criminoso matou o cachorro com um tiro.
Em seguida, ele efetuou outros disparos em direção a vítima, que veio a cair ao solo. Após o fato, o autor evadiu na garupa da motocicleta e a dupla seguiu sentido a BR-116, tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Atendimento Médico (PAM) de Divino, onde foi assistida pelo médico de plantão, que constatou duas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo (uma na face e outra no joelho direito). A princípio ele não corre risco de perder a vida.
Segundo a vítima, o autor dos disparos trajava blusa azul escura, calça jeans escura, capuz e capacete escuro, enquanto o condutor usava blusa escura, calça camuflada, capuz e capacete.
A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.
Por: Click Carangola | Com informações jornal O Campeão.