Casal é baleado no Bairro Caixa d’Água; uma das vítimas morreu no local do crime

CARANGOLA – Na madrugada desta sexta-feira (30), por volta de 04h, um homicídio foi registrado no Bairro Caixa d’Água, em Carangola.

Um casal foi baleado e uma das vítimas, identificada como Evandro Paula Carim, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, ainda no local do crime.

A mulher, também com a mesma idade, foi atingida no rosto e encontra-se internada no Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCC), onde recebe cuidados médicos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as duas vítimas foram atingidas na região da cabeça, levantando suspeitas de uma ação intencional. O principal suspeito apontado pelas investigações é um jovem de 22 anos, com histórico criminal e conhecido no meio policial. Ele teria ido até o local do crime em uma motocicleta que havia sido furtada na madrugada, no Bairro Amendoeiras.

Além disso, um outro jovem, de 29 anos, foi preso e apresentado à delegacia de Polícia Civil (PC). Ele é apontado como a pessoa responsável por atrair as vítimas para uma residência onde ocorreu o crime.

A motivação por trás desse crime, de acordo com a PM, estaria ligada ao envolvimento do casal com o tráfico de drogas. As investigações seguem em andamento e a Polícia Militar está empenhada em localizar e capturar o autor dos disparos.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *