Preso suspeito de matar a esposa, o filho e abusar da filha e enteada

A Polícia Civil investiga o caso de um homem suspeito de abusar da filha de 13 anos, uma enteada e matar e esconder os corpos da esposa e do filho na casa onde moram na zona rural de Albertina, no Sul de Minas Gerais.

O suspeito está preso e prestando depoimento na delegacia, mas a prisão preventiva dele já foi pedida.

O Caso
De acordo com a Polícia Militar, a garota de 13 anos pediu ajuda de vizinhos para denunciar que vinha sendo abusada sexualmente pelo pai na segunda-feira (30). O Conselho Tutelar e a polícia foram acionados e o pai da garota foi levado à delegacia. Ele teria confessado o estupro, segundo os policiais, mas foi liberado. No início da noite de segunda-feira, a menina disse para o Conselho Tutelar que há cinco meses o suspeito tinha matado a mãe e o irmão dela e escondido os corpos.

Os policiais foram atrás do suspeito e ele teria confessado o crime e mostrou onde os corpos estavam escondidos. Ainda segundo os policiais, o suspeito disse que matou esposa e filho com um cadarço de um short. A falta da mulher e do filho dela não foi notada porque eles moram em uma área afastada na zona rural de Albertina. Segundo a polícia, os corpos ainda estão no local à espera de perícia.

Informações: EPTV.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *