188 veículos vão a leilão em Manhumirim; visitação está aberta

MANHUMIRIM – No próximo dia 04 de junho, a Polícia Civil de Manhumirim realizará mais um leilão de veículos apreendidos por infrações de trânsito. O leilão será realizado no Ginásio Poliesportivo Públio Nolasco, a partir de 12 horas, pela Itajuru Soluções.

Serão leiloados cerca de 188 veículos, sendo que, destes, muitos são considerados sucatas, ou seja, não poderão circular, servindo apenas para aproveitamento de peças e outros – motos e automóveis – são considerados recuperáveis, que poderão circular novamente. Isto após reforma, vistoria e licenciamento.

Os interessados em participar do leilão poderão fazer uma visita ao pátio Socorro JK, próximo à rodoviária de Manhumirim, de 28 de maio a 3 de junho, de 9 às 17 horas, onde poderão fazer uma inspeção visual nos veículos a serem leiloados.

O leilão tem vários objetivos, sendo os principais reduzir o número de veículos recolhidos no pátio, resultando em mais espaço e resolvendo o problema da superlotação, ressarcimento ao erário público de impostos não recolhidos e evitar problemas de saúde pública como dengue e infestação de roedores de animais peçonhentos. No caso de sucata, a compra é restrita a Pessoa Jurídica.

O pagamento dos veículos arrematados será realizado através do DAE – Documento de Arrecadação Estadual, que será entregue ao arrematante no ato do arremate e, deverá ser quitado em agência bancária no prazo de até 3 dias. Após a quitação, o arrematante receberá a carta e a nota de arrematação e a liberação para retirar o seu veículo do pátio.

Informações: (33) 3341-1252 / 33 9 8421-5450.

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Portal Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *