Homem é preso em Carangola com habilitação falsa

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar, em Carangola, após apresentar uma carteira de habilitação falsa ao ser parado em uma blitz. A ocorrência começou na tarde de ontem, mas só terminou à noite, na delegacia de plantão em Muriaé.

Segundo a PM, o homem foi abordado falando ao celular enquanto dirigia, e durante o procedimento padrão nesses casos, os militares pediram a habilitação do condutor.

Ainda de acordo com a polícia, o papel parecia não ser autêntico, e em consulta junto ao DETRAN, foram constatadas irregularidades quanto aos dados. No sistema, o registro constava como sendo uma carteira categoria AB do estado de São Paulo, já vencida, e o documento apresentado tratava-se de habilitação AC, do estado do Rio de Janeiro.

No B.O. da Polícia Militar consta a informação de que o condutor alegou que transferiu a habilitação de São Paulo para o Rio, na cidade de Itaperuna.

A carteira foi aprendida, bem como o veículo, e o homem recebeu voz de prisão por uso de documento público falsificado. Foram confeccionados os autos de infração de trânsito, e o condutor foi apresentado à Polícia Civil, para as providências cabíveis. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *