Motorista de 40 anos morre em acidente envolvendo dois veículos na BR-356

MURIAÉ – Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (31) e resultou na morte do motorista Vinícius de Oliveira Moraes, de 40 anos. Ele era motorista de caminhão e servidor da Prefeitura de Eugenópolis-MG.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), os dois veículos colidiram de frente. O Gol seguia sentido Eugenópolis e a caminhonete descia sentido Muriaé.

No veículo Gol havia três ocupantes; o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital São Paulo (HSP). O passageiro que estava sentado no banco da frente foi socorrido pelos bombeiros e levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) em estado grave para o HSP. A passageira que estava no banco traseiro teve ferimentos leves. O motorista da caminhonete não se feriu.

Durante a ação dos socorristas, a BR foi interditada nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) irá apurar as causas do acidente. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos para que os trabalhos periciais fossem realizados.

Confira as imagens e o vídeo:









Por: Click Carangola | Com informações do CB e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *