Mulher de 37 anos é presa com drogas e munições, dentro de loja de enxovais, onde trabalhava, no Centro

CARANGOLA – Uma mulher de 37 anos foi presa, nesta segunda-feira (30), no Centro de Carangola-MG, dentro de uma loja de enxovais, onde trabalhava.

No local, a Polícia Militar (PM) encontrou escondido, bem no depósito do estabelecimento, em cima de uma pilha de caixas, uma grande quantidade de drogas e munições.

De acordo com a PM, a mulher é esposa de um traficante já conhecido na cidade, morador do Bairro Varginha. As informações apontam que a ela estava escondendo os entorpecentes no local de trabalho para “despistar” os policiais. Ainda segundo os militares, as drogas eram entregues aos usuários pelo filho do casal.

Dentro da loja, foram encontrados 19 invólucros grandes de cocaína e 12 munições calibre 22. Dois celulares também foram apreendidos; o da mulher e o da loja.

Ela confessou ser a dona dos entorpecentes e disse que nem a proprietária da loja e nem as funcionárias que trabalhavam com ela, sabiam de nada.

Foi realizada também buscas na casa da suspeita. Seu esposo, ao perceber a chegada da PM, fugiu pelos fundos. Apenas o filho do casal permaneceu no imóvel. Nada de ilícito foi encontrado.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à delegacia de plantão da Polícia Civil (PC). Após ter seu depoimento colhido, ela foi levada para o presídio de Eugenópolis-MG, e responderá por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Vida sem levantar suspeitas pelas redes sociais

Pelas redes sociais, a mulher levava uma vida sem levantar suspeitas, sempre postando fotos em lugares diferentes e principalmente na academia, onde gostava de frequentar.

A Polícia Civil (PC) estará investigando agora a procedência dos entorpecentes, a participação do esposo e do filho na venda das drogas.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *