De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o marido da vítima foi agredido e levado para atendimento médico. O homem contou que três ou quatro bandidos, todos encapuzados, chegaram pelos fundos do imóvel e um deles estava armado.
O idoso disse que foi amarrado e agredido com coronhadas na cabeça e que os criminosos queriam saber “onde estava o dinheiro”. Enquanto um dos autores o mantinha preso, no quintal, os outros entraram na casa, e algum tempo depois, fugiram pelos fundos.
Policiais militares foram para o local e encontraram o corpo da vítima caído, já na rua, com uma perfuração na nuca, aparentando uma possível tentativa de fuga. A residência estava todo revirada e, ainda conforme o registro policial, um filho do casal informou que seu pai é conhecido no distrito por emprestar dinheiro a terceiros e tem costume de guardar grandes somas em casa. Porém, o idoso informou que ontem havia apenas cerca de R$ 700 no imóvel, que foram roubados pelos ladrões.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos na cena do crime e, em seguida o corpo da idosa foi encaminhado por uma funerária para o IML de Muriaé.
Nenhum suspeito foi apontado e a investigação do caso já está a cargo da delegacia de Divino. Com informações da PM e Rádio Muriaé.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com