Véspera da posse: Dr. Maurélio, prefeito eleito de Espera Feliz, morre de Covid-19

ESPERA FELIZ – Maurélio Carlos da Silva (PDT), o prefeito eleito em Espera Feliz nas eleições de 2020, faleceu nesta quinta-feira (31/12), em Guaçuí-ES, em decorrência da Covid-19. Ele tomaria posse nesta sexta-feira (1º), no município localizado a 26 km de Carangola.

Dr. Maurélio, de 76 anos, foi internado no dia 12 deste mês, no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí (HSCMG), por conta de complicações da Covid-19.

Enquanto permanecia internado, seu quadro evoluía positivamente, mas, no último domingo (27) houve uma piora e a situação se agravou, sendo necessário a utilização de ventilação mecânica.

Nesta terça-feira (29), o candidato eleito precisou ser submetido a hemodiálise, mas, não resistiu e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (31).

Nos últimos dias, familiares, amigos e simpatizantes mobilizaram correntes de orações em prol da recuperação de Dr. Maurélio.

O médico sempre foi muito querido em Espera Feliz e Região, sobretudo, pela forma humana e atenciosa com que sempre atendeu a todos que dele precisassem.

Tal reconhecimento, veio nas eleições municipais, quando foi eleito prefeito de Espera Feliz com 5.910 votos (47% dos votos válidos).

A família conta que Maurélio estava muito feliz pelo reconhecimento e carinho que teve do povo “esperafelicense” neste período.

Por: Click Carangola | Com informações P. Espera Feliz.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *