Homem de 41 anos tenta defender o filho e acaba morto a tiros durante show

EUGENÓPOLIS – Um homem foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (30/12), em Eugenópolis – a cerca de 58 km de Carangola.

Segundo informações apuradas no local do crime, Leandro Andrade Pereira tinha 41 anos. Ele foi atingido, por pelo menos, dois tiros na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o alvo seria o filho da vítima, mas, ao saber da emboscada armada contra ele, foi até o bar na Rua Maestro Abgail de Moura, onde estavam os envolvidos, um deles, já conhecido no meio policial, e entrou na frente dos disparos para proteger seu filho. O crime ocorreu durante um show na praça principal da cidade, promovido pela prefeitura.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou ao local, mas, o rapaz já estava sem vida. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) isolou a área e iniciou as primeiras investigações.

Prisão dos envolvidos

Após apurar informações sobre os três envolvidos (com testemunhas), eles foram presos em um matagal, às margens do rio que corta o município, no Bairro Catete e conduzidos para a delegacia de plantão. A Polícia Civil (PC) estará instaurando um inquérito para investigar o homicídio. O principal suspeito de ter atirado conseguiu fugir.

Confira as imagens:





Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *