Polivalente abre inscrições para cursos técnicos gratuitos, em Carangola

CARANGOLA – Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos, gratuitos, na Escola Estadual Emília Esteves Marques – “Polivalente”.

Há capacitação técnica em Informática para a Internet e Agente Comunitário, ambos para o 1º semestre de 2018. Conforme a professora Aline Herculano, os interessados devem procurar a instituição até o dia 28 de dezembro. As aulas terão início em fevereiro.

O objetivo do curso Informática para Internet é formar técnicos aptos à análise crítica e ao desenvolvimento de pesquisas para atender as demandas da sociedade e do mercado no campo da Tecnologia da Informação, trabalhando de forma integrada com as demais áreas envolvidas no processo de informática. Já o curso Agente Comunitário, visa preparar profissionais para atuarem como técnicos de nível médio junto às equipes multiprofissionais que desenvolvem ações de cuidado e proteção à saúde de indivíduos e grupos sociais, em domicílios e coletividades.

Informações podem ser obtidas pelos telefones (32) 3741-3393, 99920-1959 ou 99128-2780.

Por: Click Carangola – www.clickcarangola.com.br


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481