Trabalhador rural é assassinado em Fervedouro

A Polícia Militar da cidade de Fervedouro encontrou neste fim de semana, um corpo na estrada de terra que liga a cidade a localidade conhecida como São Pedro do Glória. Trata-se do trabalhador rural Sebastião Batemarque, conhecido como “Tião do Humberto”, de 48 anos.

Ao que tudo indica, a vítima foi morta quando chegava a um sítio para tirar leite. O corpo foi encontrado com perfurações aparentemente causadas por tiros. Um cartuho calibre 12 foi recolhido no local.

A perícia Técnica da Polícia Civil de Muriaé analisou o corpo e a cena do crime e vai tentar descobrir como o homicídio aconteceu. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Por: Click Carangola


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481