SANTA MARGARIDA – Bruno César Vieira Couto, de 27 anos, morreu numa colisão entre um Fiat Uno e um micro-ônibus, no km 05 da MG-832, rodovia que liga Santa Margarida à BR-262.
Funcionário do Hospital Municipal Dr. Jatyr Guimarães de Paula, em Santa Margarida, Bruno conduzia o Fiat Uno, quando perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a contramão e colidiu de frente com o micro-ônibus de Alto Caparaó, que se dirigia para um encontro religioso em Santa Margarida.
O passageiro do Uno, Heligreison Alves Moura, de 22 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CB) ao pronto atendimento de Manhuaçu.
Foi necessário o uso de aparelho desencarcerador para retirar Heligreison de dentro do veículo que ficou parcialmente destruído. Ele sofreu fratura de fêmur e suspeita de fratura no braço e escoriações.
O condutor do veículo, Bruno César, morreu no local. Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil (PC), o corpo foi liberado para a funerária e os veículos retirados do local.
No micro-ônibus, ninguém se feriu. O pastor Thiago Estorino Monteiro e uma equipe de membros da Igreja Batista de Alto Caparaó permanecerem no local prestando o auxílio necessário aos familiares das vítimas.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações do CB e P. Caparaó.