Capotamento deixa dois feridos na MG-265; vítimas foram conduzidas ao HSP

MURIAÉ – Duas pessoas ficaram feridas na tarde deste sábado (30), após um veículo capotar na MG-265, na altura da localidade conhecida como “Divisório”.

O motorista e o ajudante de um supermercado estavam indo para uma entrega, momento em que o condutor perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista, capotou e parou com as rodas para cima.

O Corpo de Bombeiros (CB) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram ao local e socorreram as vítimas e as encaminharam ao Hospital São Paulo (HSP) com diversos ferimentos.

Como o  veículo estava com a documentação em dia, foi liberado para o proprietário do supermercado acionar o guincho para removê-lo do local.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações do CB e Rádio Muriaé.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481