Filhote de jaguatirica atropelado é resgatado em Irupi

Um filhote macho de jaguatirica foi resgatado pela Polícia Militar Ambiental na tarde desta quinta-feira (15), após ser encontrado por um morador do distrito de Santa Cruz no município de Irupi (ES.

Após encontrar a jaguatirica ele acionou a Polícia Ambiental que enviou uma viatura ao local. O animal foi conduzido ao Hospital Veterinário de Alegre, onde foi atendido por uma equipe chefiada médico Paulo Sérgio Cruz de Andrade Júnior, que informou aos policiais que o animal sofreu uma fratura de mandíbula.

Foi realizada uma intervenção cirúrgica e a situação do felino é grave. Entretanto a equipe de veterinários acredita em uma recuperação plena do animal. Caso se recupere, a jaguatirica será reintegrada a seu habitat natural, nas imediações de onde foi encontrada. Com informações da Polícia Militar Ambiental.

Por: Click Carangola


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481