Motoboy de 26 anos é morto com tiro na cabeça; polícia investiga o caso

MURIAÉ – Um motoboy foi morto com um disparo de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (10), na Rua José Máximo Ribeiro, no Bairro João XXIII.

Segundo informações apuradas no local pela reportagem, a vítima foi identificada como Geovane Dias da Silva. Ele tinha 26 anos e foi atingido com um tiro na cabeça, no momento em que passava com sua moto pela via.

Após o disparo, ele perdeu o controle do veículo e bateu na lateral de um carro que saía de um bar. O Corpo de Bombeiros (CB 193) foi acionado e chegou a socorrer a vítima ainda com vida, mas, Geovane não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada no Hospital São Paulo (HSP).

A Polícia Civil (PC) imediatamente chegou até o local para iniciar as investigações. Pessoas que ajudaram a socorrer a vítima afirmaram que não viram nada, apenas o motociclista caído ao solo. A perícia criminal também compareceu e confirmou que o disparo atravessou o capacete e atingiu a cabeça da vítima.

A Polícia Militar (PM) que também esteve no local, afirmou que a vítima não tinha passagem pela polícia e não era conhecida no meio.

Hoje pela manhã, câmeras de segurança instaladas em pontos comerciais da avenida serão vistoriadas. Esse foi o segundo homicídio registrado em Muriaé em 2021.

Confira as imagens:









Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *