PALMA – Foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (06/12), em um sítio localizado na zona rural de Palma-MG, o policial militar da reserva, José Ronaldo de Paula, de 62 anos.
Segundo testemunhas, ele matou o eletricista, Marcelo de Oliveira Pereira, de 44 anos e Maria José Alvim de Paula, de 62 anos, a qual era sua esposa. Depois fugiu para a zona rural na tarde desta segunda-feira (05) naquele município.
Na tarde de ontem, dezenas de policiais realizaram um intenso rastreamento nas imediações da cidade, mas não o localizaram. A moto utilizada na fuga e uma espingarda foram apreendidas.
Próximo ao seu corpo foi encontrado uma arma de fogo, o que indica ser suicídio a causa da morte.
A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada e após realizar as apurações, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a Polícia Militar (PM) através do 47º batalhão lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares.
Confira a nota emitida pela Assessoria de Comunicação do 47º batalhão:
O comando do 47º batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais se solidariza com os familiares das vítimas do homicídio ocorrido ontem na cidade de Palma e com a família do suspeito de ter cometido o crime, o qual foi localizado sem vida em uma residência rural. O suspeito trata-se de um militar veterano de 62 anos de idade, que não tinha vínculo operacional/administrativo com o 47º batalhão. Tão logo a PM foi acionada as equipes policiais militares tomaram todas as providências para localizar o autor, registrar a ocorrência e ações que são tomadas em um local de crime. A Polícia Militar não coaduna com desvios de condutas ou cometimentos de crimes por parte de seus integrantes. A investigação da motivação dos crimes é de competência da Polícia Civil e a Polícia Militar dará todo o apoio que for necessário. Seção de Assessoria de Comunicação Organizacional do 47º BPM.
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.