Terceiro suspeito de enterrar mulher viva se apresenta a Polícia Civil (PC); vítima de 36 anos foi agredida e levada ao cemitério

VISCONDE DO RIO BRANCO – A Polícia Civil (PC) informou que um jovem de 22 anos, suspeito de participação no caso da mulher enterrada viva em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata Mineira, se apresentou voluntariamente na delegacia.

O mandado de prisão temporária foi cumprido na tarde desta quinta-feira, 20 de abril. O caso aconteceu no dia 28 de março e teve grande repercussão.

A vítima, de 36 anos, foi agredida em casa, e, em seguida, levada até o Cemitério Municipal, onde foi mantida em uma gaveta mortuária por aprox. 10 horas.

Os criminosos usaram tijolo e cimento para lacrar a estrutura.

Coveiros que chegavam para trabalhar perceberam marcas de sangue e depois escutaram o pedido de socorro da mulher, resgatada em estado grave e conduzida ao Hospital São João Batista (HSJB).

O rapaz é o terceiro suspeito detido. Outros dois homens, de 20 e 22, foram presos uma semana depois. Nenhum outro detalhe foi fornecido pela corporação, que disse que o inquérito segue em andamento.

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Marcelo Lopes.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *