Comerciante de 53 é assassinado a tiros em distrito; polícia investiga o caso

FERVEDOURO – Um comerciante, proprietário de um mercado, foi brutalmente assassinado, na manhã desta sexta-feira (24), no Distrito de São Pedro do Glória, em Fervedouro.

O crime foi registrado por volta das 07h30min e segundo informações iniciais, o fato aconteceu, quando ele ainda estava abrindo o estabelecimento comercial, para trabalhar.

Um homem, que estava na garupa de uma motocicleta, junto com outra pessoa, efetuou vários disparos de arma de fogo, contra a vítima.

Valdeli Gomes da Silva, de 53 anos, ainda tentou se proteger, mas não deu tempo. Uma ambulância do SAMU 192 foi acionada, mas ao chegar ao local, o óbito já havia sido constatado.

A Polícia Militar (PM) – 190 esteve no local e imediatamente iniciou as diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.

Câmeras de segurança, registraram toda a ação e as imagens, estão sendo analisadas pela polícia, na busca de identificar os suspeitos.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *